sábado, 4 de julho de 2009

Não há razão pra te escrever,


perdi a razão ao encontrar você.







- Lucas Cesar Lima Silveira <3



palavras não decrevem o que tu representa pra mim.



Muito mais do que um músico, muito mais do que um compositor...



Poeta igual a você não existe.



Nada se compara as tuas palavras.


A sensação que me traz ouvir tuas músicas não tem preço.






O amor que eu sinto por ti.... ainda não inventaram palavras pra descrever.





Ouso a dizer que seja platonico, não é normal.



Alguém que eu nem conheço pessoalmente representar tudo isso em minha vida.



É você Lucas, só você. Minha razão de viver.

Obrigado por todos os dias iluminar minha vida :]



' E vai ser sempre assim.. pois já faz parte de mim... (♪




Mais uma fã talvez... quem sabe.



Uma garota que já não sabe viver sem tuas composições, sem o seu sentimento, sem a emoção que traz em suas letras.








Tuas palavras jamais sairam da minha cabeça ()
O alguém que me faz sorrir.


Beeshop, true love


Um comentário:

Hannah Barcellos disse...

nossa ray, eu sei como ser isso um grande sentimento por um grande cantor e compositor como esse nao tem como se comparar, mas isso é diferente sei la ele ser tao especial, naum importe se a gente nunca falou com ele antes só de escutar as musicas e ler seus textos seus poemas já uma coisa, sei la eh muito inesplicavel.
Ownt Lucas cezar lima silveira *--*